sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um resumo do que foi até hoje...

Ando bem estressada ultimamente, mas há 20 dias atrás fui em uma psiquiatra para tentar melhorar o meu sono e a minha deprê...estou tomando dois remédios de uso continuo, um bem fraquinho pra dar uma relaxada pra dormir que se chama Frontal e um antidepressivo chamado BUP. As dores de cabeça continuam, mas já marquei um CEFALIATRA. Estou tentando parar com um hábito que se chama DORFLEX, ao longo dos anos ele passou a ser meu melhor amigo para as dores fraquinhas...todo dia eu tomava pelo menos dois com um TORSILAX, mas semana passada descobri que estou com um problema no fígado e desde então resolvi me desintoxicar. Desde segunda comecei uma dieta pesada onde tento comer alimentos mais naturais e que não me prejudicarão. Então, fiz um breve resumo do que tem sido a minha vida para começar a falar do dia de hoje. Acordei as 5 da manhã com muita dor de cabeça e no pescoço...estava toda travada, tomei um SUMAX de 50mg, mas não voltei a dormir. Agora no final do dia a dorzinha enjoada está voltando, pois dirigi alguns quilometros...cheguei na cidade onde minha mãe mora e fui logo procurando uma farmácia, pois a casa fica afastada e eu entro em pânico só de saber que o remédio não está lá quando eu precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário